LEAVE BOOKS - QUANDO SURGIU A IDEIA DE ESCREVER ESSE LIVRO?
AUTORA:
Estava lendo as minhas revistas de Crepúsculo, quando me deparei com a entrevista com a Steph (Stephanie Meyer) sobre como ela havia escrevido Twilight. A partir daí, eu quis escrever um livro tambem. E assim nasceu o livro. Depois do primeiro capitulo, não quis parar mais. Me apaixonei pelo livro e pelos personagens, que agora são tão reais que as vezes sinto como se eu ouvisse a fala deles, a voz deles na mente...... Eles são tao reais!!!!
LB: COMO VOCÊ AMA OS PERSONAGENS SE ELES NÃO SAIRAM DO LIVRO AINDA?
AUTORA:
Eu amo eles do jeito que eu inventei, seus jeitos, suas caracteristicas. Eu fico imaginando serem eles depois de ter escrito, e assim eu fui me apaixonando pelos personagens.
LB: SE TIVESSE QUE ESCOLHER SER ALGUEM DO LIVRO, QUEM SERIA?
AUTORA:
Eu , desde o começo, quis ser Soptie Mahory Lafter. Ela é lindaaaaaaa demais!
LB: EM QUAL PAGINA PAROU E EM QUE CAPITULO?
AUTORA:
62, no capitulo 10 acho..."Jantar com a familia de vampiros".
LB: NOS PROXIMOS MINUTOS QUE FOR ESCREVER, PLANEJA O QUE?
AUTORA:
Uma conversa entre a solitaria Merliah com Maggie. O publico precisa saber mais sobre ela, saber o porque dela. Eu já tenho bolada em minha cabeça a historia de Merliah, ela realmente merece atenção.
LB: VOCÊ AMA A SOPTIE, MAS O PORQUE ELA ODEIA MAGGIE?
AUTORA:
Seriamente, Soptie não tem nada contra Maggie. ela gosta da Maggie, mas não de sua humanidade. Soptie, depois de vampira, acha todos os humanos muito idiotas. Esse é o motivo dela parecer odiar a Maggie, mas em breve, quando Mag (apelido dela pra mim) virar imortal, Soptie vai se aproximar dela.
LB: QUAL O DESFECHO DO LIVRO PARA A VIDA DE MERLIAH?
AUTORA:
A Amyggie vai alegrar a vida dela.
LB: SE TIVESSE QUE ESCOLHER UM PAR PRA VOCÊ DO LIVRO, *QUEM VOCÊ ESCOLHERIA ?
AUTORA:
Haha´eu me apaixonei pelo Amistake! Um vampiro tão...fascinante!
LB: AINDA HÁ MUITO POR ESCREVER?
AUTORA:
Siiim! Ela vai virar vampira , mas nem o pedido de casamento aconteceu ainda. Tento imaginar a cena, mas não me convêm a cabeça.