Capa: Alaska, Eua.
Maggie é uma adolescente de 17 anos que morava com a mãe Kartt em
Phoenix. Ela se mudou pra SEATTLE para morar com o pai, pois a mãe era modelo
da coleção MARI LUA, não muito famosa no local. A mãe dela estava namorando
JOV, um moço mais novo que ela. Maggie se mudou então para que a mãe pudesse
viajar mais. Ela viajava frequentemente e Maggie não gostava. Curtia ficar em
casa lendo. Até em SEATTLE, era difícil para ela. Ela amava o SOL e o calor constante de Phoenix e Seattle não era o tipo de cidade que Maggie queria para si. Chovia e fazia muito frio .
Maggie havia boas condições financeiras, nem tão altas, nem baixas. Ela era dona de um Vectra novo do ano 2000, presente da tia Magilly (lê-se Megilli), uma tia que vive viajando pois havia enriquecido ao casar com um francês.
Não que Maggie ficasse muito feliz. Claro, ela amou o presente, mas não curtiu por um lado, pois ela odiava chamar atenção. Ela já era motivo de atenção das pessoas, e imagine agora, com um carro novo no meio das pessoas com carros básicos.... ???
Bem, mesmo assim Maggie seguiu para High Scholl Too Seattle, lá encontrando vários meninos interessados por ela.
Mas, no refeitório, observa-se pela primeira vez o vampiro Amistake Mahory . Amistake é um vampiro de 221 anos, controlado , se alimentava de sangue animal. O sangue humano não o afetava mais, nem mesmo o de Maggie.
Amistake , depois de ser visto pela garota no refeitório, ficou na mente dela e só conversou com ela numa aula de espanhol. A quinta aula do primeiro dia de Maggie na escola. Eles começaram a se falar. Logo de cara Maggie suspeitou que havia algo de diferente nele, como reparando em seu jeito e características.
Não foi devagar para perceber,. Eles estavam apaixonados.
A família de Amistake morava no Alaska, mas voltaram para SEATTLE para viver com ele. Assim Maggie pûde conhecer Elayce, Calvín, Soptie, e Merliah.
Logo eles começaram a namorar. Maggie então , há certa altura, sem enrolações, pede para que Amistake à transforme. Ele diz que não quer transformá-la num ser como ele, mas se isso for fazê-la feliz, assim será.
Ela diz que sim, e então ele sugere que ela se case com ele, para depois poder converte-la numa vampira.
Mas Amistake acha que há de esperar mais algum tempinho para se casar com ela, mesmo que esse amor todo seja incondicional. Eles se amam, mas Amistake quer aproveitar mais o namoro. Elayce, uma das irmãs do vampiro, não vê a hora que os dois se casem. Essa história não parece problemática, nem é tanto. Eles se casam com o passar do tempo, sem terem problemas. Na primeira semana de casamento, na lua de mel em Londres, MAGGIE realiza seu sonho de virar vampira. Ela fica fantástica, mas a complicação vem depois quando Maggie fica grávida. ( Nessa historia,vampiros podem ter filhos.)
E o bebê, uma menina, é uma vampira. Se essa bebê nascer,
Poderá nascer uma garota totalmente revoltada e descontrolada, sem controle algum e ameaçar o segredo dos vampiros. Mordendo todos os humanos que vem a sua frente.
Claramente, Maggie fará de tudo para manter sua gravidez, Amistake fica junto dela, mas o resto da família cria uma relação difícil , somente Merliah, que nunca foi sociável, a ajuda nesse momento. Mas esse bebê nasce, apesar de tudo, linda. De nome Amyggie, um misto de Amistake com Maggie, esse bebê impressiona por ter nascido um humano normal.
Assim, as coisas passam e assim começam a viver a eternidade que eles tem a frente.
até agora foram escritas 58 paginas, e o livro não foi terminado de escrever ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário